Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento;
Apresenta defeito: No prazo de 7 (Dias) dias corridos a partir de recebimento.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto;
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios ou transportadora, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Garantia:
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Observação:
Após o prazo de 7 dias não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro.
Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato por e-mail e você escolher uma das seguintes alternativas abaixo:
-Receber o reembolso do valor pago.
-Receber um novo produto igual ao encomendado
-Receber um produto de valor semelhante
Nossas encomendas são entregues em todo município e nossa loja recebe em cerca de 500 pessoas por dia das 6h as 22h de segunda a sábado. Tradição e credibilidade!